domingo, 4 de abril de 2021

Prefeitura do Crato afirma em nota que vai investigar aglomeração no Açude Umari

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em vídeo divulgado nas redes sociais neste fim de semana, foi exposto uma possível aglomeração no açude Umari, zona rural de Crato, que tem gerado repercussão entre internautas. Segundo estes, puderam identificar inclusive algumas pessoas que são digital influencer na região. Comunicada do ocorrido, a Prefeitura do Crato emitiu nota, através da Secretaria de Segurança Pública.


Segue o conteúdo da nota na Íntegra:


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública, esclarece sobre vídeo que circula nas redes sociais em alusão a uma festa que teria acontecido nesse final de semana, no Açude Umari. Informamos que as equipes de segurança do Município, juntamente com a Polícia Militar, estiveram na referida localidade, e não foi constatada nenhuma festa. A fiscalização a eventos deste gênero acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, e que estão expressamente proibidos por decreto estadual e municipal. Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153, ou com a Polícia Militar (190).


Atualização. 

A Secretaria de Segurança Pública do Crato comunica que segundo informações recebidas pela referida secretaria, foram constatadas várias denúncias sobre a realização de festa nesse final de semana, no Açude Umari. Porém, as equipes de segurança do Município, juntamente com a Polícia Militar, estiveram na referida localidade e não constataram a realização do evento. Diante das denúncias, a Polícia Civil irá investigar a situação para que os responsáveis sejam localizados. A fiscalização a eventos deste gênero acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, e que estão expressamente proibidos por decreto estadual e municipal. Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153, ou com a Polícia Militar (190).


*Com informações da Assessoria de Imprensa do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário