sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

La Plaza Solidário acontece amanhã com consultas e exames ginecológicos gratuitos

Foto: Commonike


Ação acontece em parceria com a médica Selvanir Ribeiro, idealizadora do “Gina Móvel”, que ofertará atendimento às mulheres carentes


A segunda edição do evento deve atender ainda mais quem precisa. Será amanhã, sábado, 06, no estacionamento do La Plaza Shopping, em parceria com a médica ginecologista e obstetra, Selvanir Ribeiro, para oferecer atendimento gratuito às mulheres de baixa renda que comprovem moradia  em Juazeiro do Norte. 


Essa é a segunda edição do La Plaza Solidário com o Gina Móvel que sempre acontece no estacionamento do shopping. Serão oferecidos serviços ginecológicos, obstétricos, exames laboratoriais com resultado rápido, tipo teste de glicemia, sorologia para hepatite B, C e HVI, sífilis, além de teste de gravidez e tipagem sanguínea, esses com atendimento ilimitado. 


Serão realizados também ultrassonografia ginecológica e obstétrica, atendimento pediátrico e coleta da prevenção.


“É importante ressaltar que ao todo serão 10 consultas ginecológicas e cinco de pré-natal, além de quatro ultrassonografias obstétricas e mais quatro transvaginal, bem como 10 consultas e 10 exames preventivos”, ressaltou a médica Dra. Selvanir, que fará atendimento voluntário.


Em meio à pandemia, tudo está sendo feito de forma a garantir distanciamento social, é obrigatório uso de máscara para aguardar atendimento. Destaca-se ainda que serão distribuídas fichas, por ordem de chegada; com atendimento limitado devido à pandemia. 


É necessário levar comprovante de água e luz, mostrando que é baixa renda, e encaminhamento médico solicitando a consulta com o profissional ou o exame médico.




*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário