terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Jerônimo Freire é o novo presidente da Abrasel no Cariri; confira a nova diretoria

Foto: Divulgação

Jerônimo Freire é o novo presidente da Abrasel no Cariri. Ele é sócio da cafeteria Kava Café, tem 36 anos de idade, é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), pós-graduado em Direito e Processo Administrativo (Unifor), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Ele atua como consultor de negócios, é Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Inovação de Brejo Santo; e fundou a Associação dos Jovens Empresários do Cariri em 2017.


''2021 vai ser bem desafiador para nosso setor, por isso vamos precisar estar muito próximo dos nossos associados, bem como da sociedade. Pensando nisso, trabalharemos uma política forte de parcerias, na busca por redução de custo das operações, capacitação da cadeia de bares e restaurantes, principalmente dos gestores, campanhas locais integradas, além de buscarmos mais aproximação das instituições de ensino, afirma o presidente.


A nova gestão da Abrasel Cariri conta ainda com a participação de outros empresários do segmento: Conselheiros: Moacir (Mestre Nego), Marcilene (São Bento) e Pedro Igor (Restô Jardim) e suplentes Ramos (Baião do Centro) e Thiago (Boteco da Hora).


- Conselho Fiscal: Antônio Carlos Moura (Du Porto), Felipe Rodrigues (Lipsfiha) e o suplente Davi (Pau D'Arco).


- Conselho Consultivo: formado pelos ex-presidentes Ricardo Ferreira (Pau D'Arco), Júnior Feitosa (Taberna da Carne) e Antonio Cesar Morais (Só Baião).


- Conselho Benemérito: Isaac Coimbra (Senac) e Rodrigo (Acrece).


*Da redação do Blog do Mateus Silva com João Boaventura Neto\Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário