sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

AL realiza sessões de posse da nova Mesa Diretora e instalação do Período Legislativo

Foto: ALCE

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2021-2022 toma posse em sessão solene em formato híbrido - presencial e remoto - na manhã desta segunda-feira (01/02), às 9h. Após a posse do presidente eleito Evandro Leitão (PDT), será instalada a 3ª sessão legislativa da 30ª legislatura com a leitura da mensagem governamental, que contará com a participação virtual do governador do Estado, Camilo Santana. 

 

O presidente da AL, deputado Fernando Santana (PT), presidirá a sessão de posse. Após empossado, o deputado Evandro Leitão comandará os trabalhos de instalação da sessão legislativa. 

 

A Mesa Diretora do biênio 2021-2022 é formada ainda pelos deputados Fernando Santana (PT), como 1º vice-presidente; Danniel Oliveira (MDB), 2º vice-presidente; Antônio Granja (PDT), 1º secretário; Audic Mota (PSB), 2ª secretário; Érika Amorim (PSD), 3ª secretária e Apóstolo Luiz Henrique (PP), como 4º secretário. Os deputados Fernanda Pessoa (PSDB), Osmar Baquit (PDT) e João Jaime (DEM) ocuparão, respectivamente, os postos de 1º, 2º e 3º suplentes.

 

Em decorrência da pandemia e dos protocolos sanitários, o acesso à sessão solene será exclusivo aos parlamentares. A sessão poderá ser acompanhada por meio de cobertura completa e ao vivo pela TV Assembleia, FM Assembleia e redes sociais da Casa.


*Fonte: ALCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário