segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

3 dicas simples para alugar o seu imóvel

 


Conversamos com o nosso Gerente de Operações Internas, Roberto Helder, sobre como alugar rápido e fácil seu imóvel.

 Veja as dicas simples que ele deu!


1- PERFIL DO LOCATÁRIO: Não tem problema nenhum em traçar o perfil ideal do inquilino para o seu imóvel. Se seu objetivo é atingir universitários, jovens solteiros ou famílias, pense em investir em benfeitorias compatíveis com o locatário desejado. Ao contrário de quem compra um imóvel, quem quer alugar dificilmente irá gastar com reformas específicas. Por isso, deixe-o dinâmico, funcional e da melhor forma que possa atender seu futuro inquilino.


2- CONHEÇA O SEU INQUILINO: Aproveite as visitas para se apresentar e tirar dúvidas, mas também use esse tempo para conversar, conhecer os possíveis locatários e entender as expectativas da pessoa com o imóvel. Tudo que você conseguir extrair dessas conversas te ajudarão a decidir qual tipo de garantia estabelecer- fiador, seguro fiança, depósito- caução ou título de capitalização.


3- SEJA FLEXÍVEL: Quanto mais exigente e restritivo, mais difícil será alugar o imóvel. Não tenha medo de de fazer concessões. Cada inquilino é diferente do outro, tendo necessidades e personalidades diferentes. Então é preciso estar sempre aberto a negociações, seja da garantia, dos prazos ou até mesmo da multa.

...

...

@jd_empreendimentos_imob

JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo (88) 3531-1668 / (88) 9.9606-8891.

Nenhum comentário:

Postar um comentário