segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Dicas para ajudar você a vender o seu imóvel

 

Você já sabe que lote é sempre uma ótima opção de investimento para quem pensa a médio e longo prazo. Os ganhos aumentam ainda mais se você construir uma casa moderna nele. Pensando nisso, conversamos com o nosso Gerente Geral, Igor Lucena, que deu dicas importantes para te ajudar a vender o imóvel e ter o máximo de ganho de capital. Olha só!


✔ ATENÇÃO PARA A DESCRIÇÃO: Um anúncio com uma descrição bem feita atrai, em média, 90% mais contatos do que os que não possuem uma descrição boa. A descrição precisa cativar o interessado no imóvel. Detalhe as características do seu imóvel, não deixe de fora os diferenciais. “Invista realmente em um texto que além de mostrar o que as fotos mostram, acrescenta informações que não estão nas imagens”, recomenda Igor Lucena.

✔ DEIXE CLARO OS VALORES: Não tem nada mais decepcionante do que ver o preço de um produto e descobrir que na verdade custa outro valor. O mesmo sentimento acontece quando uma pessoa interessada no imóvel entra em contato com você e descobre que o preço não é o que está divulgado no anúncio, por isso divulgue os valores reais para vender seu imóvel.

✔ CAPRICHE NAS FOTOS: Poste as fotos como se a pessoa estivesse entrando pelo seu imóvel. No geral, as pessoas dão de cara com a sala, depois o corredor para os outros ambientes, e assim por diante. “Tente oferecer a experiência de uma visita por meio de imagens”, finaliza Igor Lucena.

...

...

@jd_empreendimentos_imob

JD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS – FAZEMOS PARTE DO SEU SONHO Av. João Inácio de Lucena, 779 - Centro - Brejo Santo (88) 3531-1668 / (88) 9.9948-0120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário