sábado, 26 de dezembro de 2020

Confira o balanço do Raio Brejo Santo no mês de dezembro

Foto: Divulgação Raio Brejo Santo

O trabalho ostensivo dos RAIANOS continua intenso em Brejo Santo – CE; e seguindo as diretrizes legais para garantir a segurança da população, militares do RAIO realizam diversas prisões nas quais os infratores são colocados à disposição da justiça para cumprirem pena pelos delitos praticados.


No mês de dezembro de 2020 os militares do 4ºPel.1ªCia.5ºBPRAIO (BREJO SANTO), prenderam indivíduos por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e diversos outros delitos; segue abaixo uma síntese histórica das principais prisões e materiais apreendidos no mês:


- 17.12.2020: PRISÃO POR POSSE DE DROGAS – LOCALIDADE: SÍTIO DESERTO – MATERIAL APREENDIDO: 196 gramas de maconha, 145 gramas de cocaína e 759,00.


- 22.12.202: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS – LOCALIDADE: ALTO DA BELA VISTA – MATERIAL APREENDIDO: 05 trouxinhas de maconha, o valor de 67,35, diversas embalagens plásticas 01 munição deflagrada de calibre .38.


- 25.12.2020: PRIÃO POR LESÃO CORPORAL, AMEÇA, INJÚRIA E DANO – Indivíduo tentou invadir e esfaquear homem na rua Manoel Leite de Moura, Capilé; RAIO consegue evitar o crime e realizar a prisão em flagrante delito.


-26.12.2020: PRISÃO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – LOCALIDADE: Rua André Luiz, Bairro São Francisco – Após denúncias anônimas de que um indivíduo estaria comercializando arma de fogo de uso permitido, o RAIO conseguiu realizar a prisão em flagrante do suspeito.  MATERIAL APREENDIDO: 01 revolver calibre .38, 17 munições de calibre .38 e uma pistola Airsoft, modelo 24/7.


O 1ºTen QOPM Grangeiro, comandante do RAIO BREJO SANTO, agradece mais uma vez o apoio da população para a consecução dessas prisões, e destaca que tem sido de fundamental importância o apoio da sociedade Brejo-santense.


Você pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99810-3057, que é o WhatsApp do Raio de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬


CONFIRA FOTOS:









*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Raio Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário