sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Campanha Papai Noel dos Correios acontece de forma online esse ano; saiba como adotar uma cartinha

Foto: Divulgação Correios

A tradicional campanha do Papai Noel dos Correios acontecerá de forma online esse ano devido a pandemia pelo novo coronavírus. As cartinhas com os mais diversos pedidos, tais como bolas, bonecas, patinete, material escolar, bicicleta, entre outros, poderão ser adotadas virtualmente no site dos correios.


Interessados em apoiar a campanha e realizar os sonhos das crianças podem acessar o blog da campanha,  clicar em “Seja você Noel” e acompanhar os passos indicados para adotar uma cartinha. De acordo com sua localidade será disponibilizado as sugestões de locais para entrega dos presente e as cartinhas para escolher qual criança deseja apadrinhar.


Ao finalizar a adoção aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, pois cada padrinho ou madrinha pode adotar até 25 pedidos, e o código deve ser adicionado ao pacote correspondente a cada presente.


A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos indicados, mantendo os protocolos de segurança como o uso de máscara e distanciamento, evitando aglomerações.



 Da redação do Blog do Mateus Silva com Bárbara de Alencar/Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário