terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Brejo Santo - Ponte do Sítio Baraúnas em fase de conclusão

Foto: Divulgação/Redes Sociais


O dilema da "Ponte das Baraúnas" está perto de acabar. Cobrança antiga dos moradores que trafegam pela ponte está prestes a se tornar realidade. 


A notícia foi divulgada hoje pelo vereador autor do projeto Dr. Miran Basílio em suas redes sociais: "Vistoriando a obra da Reconstrução da Ponte das Baraúnas que beneficiará as comunidades de Genipapeiro, Cedro, Vila Padre Cícero, Lagoinha, Unha de Gato e Vila de São  Sebastião. Grato a gestão Municipal na pessoa da, Prefeita Dra Tereza Landim e Vice Bosco Sampaio".


Para a Prefeita Dra. Teresa Landim o compromisso com a população de Brejo Santo, seguirá até o último dia da gestão, "Nosso compromisso com a população de Brejo Santo segue até o último dia da minha gestão. Estamos entregando a ponte das Baraúnas totalmente restaurada, uma obra efetiva resolutivo, extremamente importante para comunidade. Seguiremos fazendo o nosso trabalho com toda a energia que começamos essa jornada. A nossa população merece!".


Diversas comunidades serão beneficiadas pela reconstrução da ponte, que há anos era pauta nas reivindicações dos moradores dessas localidades.






*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário