sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

13º salário de servidores estaduais: segunda parcela será paga em 15 de dezembro, diz Camilo Santana

Foto: Reprodução/Twitter

O governador Camilo Santana anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), que o pagamento da segunda parcela do 13º salário está autorizado para o próximo dia 15 de dezembro. Segundo o gestor, o pagamento será feito para mais de 181 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas.


O pagamento das remunerações dos servidores do Ceará em novembro, dezembro e do 13° soma R$ 2,45 bilhões. "No total, o Governo do Estado está injetando na economia cearense, neste mês de dezembro, R$ 2,45 bilhões, incluindo aí as folhas de novembro/dezembro, mais a segunda parcela do 13º salário", afirmou Camilo.


O governador ressaltou ainda que o governo termina mais um ano pagando em dia os servidores estaduais mesmo com a pandemia da Covid-19. "Encerramos, assim, mais um ano pagando nossos servidores rigorosamente em dia, apesar das crises econômicas enfrentadas em nosso país. E assim seguiremos, procurando governar com todo zelo e responsabilidade com as finanças públicas. Nada mais que nossa obrigação", disse.





*Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário