quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sempre um Bom Começo: livro de caririense é lançado em Fortaleza e agora em Juazeiro

 

Literatura busca despertar nas pessoas o espírito de recomeço


O enfermeiro Raphael Rocha lançou a obra na capital, onde trabalha, e agora chega ao Cariri com essa produção, que é uma coletânea de textos motivacionais; “Sempre um bom começo” possibilita a reflexão diante das dificuldades. Além de escritor,  ele também é pai, filho, companheiro, amigo, sonhador, poeta, e uma pessoa determinada que sempre vai em busca de realizar seus sonhos.


Segundo Raphael, o livro propicia uma forma de procurar saber recomeçar, que nem sempre, diante das dificuldades, as pessoas conseguem ter uma palavra amiga, esse apoio que o trabalho passa através de uma boa leitura, possibilitando uma reflexão diante de um olhar diferenciado.


A leitura se faz de extrema necessidade, principalmente à época em que vivemos, um período pandêmico, de incertezas, de perdas, de reclusão social, de angústia e depressão. “A pessoas devem mergulhar nessa história uma vez que o livro retrata a ideologia de recomeçar e, diante da pandemia, por exemplo, todos nós estamos recomeçando”, disse.


No que refere a recepção do livro no Cariri, Raphael espera que seja a melhor possível. Espero que gostem do resultado e mais ainda, espero que os textos contidos nesse livro possam proporcionar momentos de reflexão, alegria e inspiração”, destacou.  Em Fortaleza o livro foi lançado com uma receptividade muito boa e a aquisição pode ser feita por meio do instagram @frasesraphaelrocha, onde pode ser adquirido em formato de e-book ou físico. Em Juazeiro do Norte a compra pode ser realizada no Kava Café e na Ótica SAN Vallentin.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria de Imprensa Commonike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário