sábado, 28 de novembro de 2020

Padre Gabriel Vila Verde lança livro em Juazeiro do Norte neste sábado, 28

Neste sábado, dia 28, o Padre Gabriel Vila Verde, baiano, inicia o lançamento do livro Corações Sacerdotais - O Padre Cícero na visão de outro Padre, em Juazeiro do Norte, a partir das 15h na Paróquia de São Miguel. Logo mais as 20h o evento será virtual no Círculo Operário São José.


Até o próximo dia 2 de dezembro acontecerá uma programação do lançamento do livro nas cidades do Triângulo Crajubar [Crato-Juazeiro-Barbalha].


O livro retrata o Padre Cícero na perspectiva de outro padre. Neste livro, ele descreve toda a biografia do Padre, esclarecendo os fatos mais polêmicos da vida dele.


Padre Gabriel é conhecido nas redes sociais pela sua evangelização, tendo mais de 100 mil seguidores no Instagram e 128 mil no Facebook.


O lançamento oficial será virtual, às 20h30, através da TV Web Mãe das Dores (YouTube), dentro da programação dos 150 anos de ordenação sacerdotal do Padre Cícero. Porém, quem quiser adquirir o livro, poderá encontrá-lo nos seguintes lugares onde o Padre Gabriel estará presente:


Dia 28 - Igreja de São Miguel, às 15h


Dia 29 - Santuário do Belo Amor (Padre Monteiro) às 9h

14h - Colégio Santo Antônio (Barbalha)

18:30h - Comunidade Imaculada Conceição (Rua do Ancião - Tiradentes)


Dia 1º - Seminário São José no Crato (15h)


Dia 2 - Comunidade Aliança de Misericórdia (Barbalha) 19h



*Da redação do Blog do Mateus Silva com João Boaventura Neto/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário