terça-feira, 24 de novembro de 2020

HRC é pela terceira vez consecutiva um dos 10 melhores hospitais para Trabalhar no Brasil

Foto: Divulgação

Em premiação nacional, o HRC é considerado, segundo o Great Place To Work (GPTW) um dos melhores hospitais para trabalhar no Brasil


Localizado na região sul do Estado do Ceará, o Hospital Regional do Cariri, da Secretaria de Saúde do Governo do Estado e gerido pelo ISGH, conquista pela terceira vez consecutiva este reconhecimento nacional, participando da 5ª, 6ª e agora 7ª edição do título. Das 237empresas inscritas, apenas 80 foram premiadas. Na categoria Saúde foram selecionados os 10 melhores do Brasil, e o HRC ficou em 6º colocado.


A 7º edição do ranking Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Saúde foi realizado na última quinta-feira, 19 de novembro. Em um ano diferente, onde tudo precisou se adequar, com a premiação ocorreu o mesmo, tudo foi feito de forma online, mas o brilho e o orgulho das instituições não foi menor. “A vontade era realmente de estar presente com toda a equipe do HRC. No entanto, este prêmio tem um peso diferente, isso porque a conquista dele é na verdade uma validação da forma com que temos gerido nossas equipes, o que aumenta nossa responsabilidade de querer fazer ainda mais pelos nossos colaboradores”, afirmou a diretora geral do HRC, Demostênia Rodrigues.


Para chegar ao ranking das melhores, realizado todos os anos, o GPTW realiza pesquisas qualitativas e quantitativas com colaboradores e gestores. São avaliados critérios como clima organizacional, relacionamento com lideranças, políticas de gestão de pessoas e ações que fortalecem os pilares de credibilidade, respeito, orgulho de pertencer, camaradagem, confiança, entre outros.


Sobre o HRC


Referência no trauma e AVC Agudo, o Hospital Regional do Cariri foi o primeiro hospital terciário do Governo do Estado implantado no interior do estado.


A Unidade conta com cerca de 1500 colaboradores e atende uma população de quase 1,5 milhão de habitantes, dos 45 municípios da macrorregião do Cariri.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Raquel Oliveira - Assessoria de Imprensa HRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário