sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Edital do Centec divulgado: vestibular online para 180 vagas em cursos de Tecnologia sediados em Juazeiro

Foto: Chokniti Khongchum/Pexels


Nesta sexta-feira (02), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) divulgou o edital referente ao vestibular 2021.1. Em Juazeiro do Norte serão 180 vagas distribuídas para quatro cursos superiores da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Cariri. Os cursos são 100% gratuitos, sem taxa de inscrição ou mensalidade.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as inscrições e o vestibular serão online. As inscrições serão liberadas na próxima segunda-feira (5) e os inscritos poderão realizar a prova até o dia 5 de novembro deste ano. O resultado final deve ser divulgado no dia 11 de novembro.

É importante lembrar que 50% das vagas são reservadas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas municipais e estaduais. Além disso, outros 3% das vagas são destinadas a candidatos com necessidades especiais.

Saiba mais sobre os cursos


  • Tecnologia em Alimentos - 45 vagas: período integral;

  • Tecnologia em Irrigação e Drenagem - 45 vagas: período integral;

  • Tecnologia em Saneamento Básico - 45 vagas: período integral;

  • Tecnologia em Manutenção Industrial - 45 vagas: período integral;


As aulas devem começar em janeiro do próximo ano. Até o momento, existe a possibilidade que elas sejam oferecidas remotamente ou de forma híbrida (presencial e remota).

SERVIÇO

FATEC CARIRI
Inscrições: Vestibular 2021.1
WhatsApp: (88) 9927-6757
E-mail: fatec_cariri@centec.org.br


Por Sarah Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário