segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Pesquisa de Missão Velha mostra liderança de Dr. Lorim; Washington é o segundo

A pesquisa, realizada nos dias 20 e 21 de setembro, ouviu 550 eleitores e mostra ainda que 16,20% estão indecisos e outros 10,10% votariam nulo.


Sob a expectativa de uma das mais acirradas disputas no Cariri, Missão Velha já conheceu a primeira pesquisa de opinião registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No questionário estimulado, o atual vice-prefeito Rosemberg Macedo, o Dr. Lorim, lidera com 42,30% das intenções de voto.


Na segunda posição vem o ex-prefeito Washington Fechine, do MDB, com 31,40%. A pesquisa, realizada nos dias 20 e 21 de setembro, ouviu 550 eleitores e mostra ainda que 16,20% estão indecisos e outros 10,10% votariam nulo. A pesquisa foi encomenda pelo site News Cariri ao Instituto Peixoto de Alencar de Educação e Pesquisa.


Dr. Lorim foi eleito vice-prefeito na chapa do atual prefeito Diego Feitosa, do MDB, mas rompeu com o grupo ainda no primeiro ano de gestão. Desde então, lançou seu nome a sucessão. Já Washington foi lançado a menos de 60 dias depois da decisão de Diego em não disputar a reeleição. A publicação dos números pelo site não trouxe a rejeição dos candidatos.


Por Madson Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário