![]() |
Jornalista e especialista em Assessoria de Imprensa e Marketing, Monike Feitosa |
Investir na imprensa local e manter perfil atrativo na rede social são caminhos que ajudam a marca a sobreviver na pandemia.
Quem ficou de portas fechadas deve sim estar ansioso para voltar ao trabalho e recuperar a economia da empresa.
A jornalista e especialista em Assessoria de Imprensa e Marketing, Monike Feitosa, orienta empresários nessa retomada da economia com a reabertura dos pontos comerciais que ficaram fechados nesses últimos 4 meses.
Não basta colocar máscara nos funcionários e limitar a entrada de clientes, é preciso buscar e executar estratégias durante essa crise que a economia enfrenta, afinal com mais gente com menos dinheiro, cada vez ir às compras será mais seletivo.
Quem não é visto, não é lembrado! Então, além de reunir equipe, alinhar decisões, atendimento humanizado, criar promoções e descontos para liberar estoque parado é preciso DIVULGAR!
Negociar com veículos da imprensa local chamadas comerciais em jornais, sites, rádio e tv é uma boa estratégia para anunciar que a empresa está funcionando!
Lembre-se que, na pandemia as pessoas também estão mais conectados às redes sociais, então é importante deixar o perfil da empresa aberto ao público, atualizado e antes de ofertar “venda dos produtos”, oferte dicas sobre seu serviço e negócio. Isso é entregar valor!
Lembre ainda: reproduza na rede social o que realmente seu cliente encontrará indo à loja ou recebendo o produto em casa, não “venda” algo que não condiz com a realidade, isso pode gerar crise de imagem para sua marca.
Para encerrar, ainda tem
Assessoria de Imprensa, um serviço de comunicação para empresas e profissionais liberais que ajuda a referenciar a autoridade que a pessoa/ empresa tem no segmento. A produção de notícias ajuda a imprensa a pautar assuntos que interessam à sociedade, sempre alinhado com a fala de um profissional ou instituição da área.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário