terça-feira, 4 de agosto de 2020

Cariri Garden Shopping retoma as atividades nesta terça (04) com medidas de segurança



A partir desta terça 4 de agosto, os Caririenses poderão voltar a visitar o Garden em segurança. O retorno das atividades no mall faz parte da Fase 1 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais do Estado do Ceará e do Município de Juazeiro do Norte conforme previsto no Decreto Estadual nº 33.700 e Decreto Municipal n° 552. O Shopping funcionará, de segunda a domingo, em horário especial, aplicando todas as normas de segurança necessárias para o combate ao Covid-19.


Lojas receberam o selo “Loja + Segura” para demonstrar ao cliente todas as adequações feitas em prol da saúde: limpeza reforçada, disponibilização de álcool gel, uso de máscara e distanciamento seguro, medidas adotas seguindo as orientações dos órgãos competentes. Essas operações estarão disponíveis para atendimento presencial das 12h às 20h. Serviços essenciais estarão disponíveis durante o horário regular e, demais lojas como roupas, calçados, joias, bolsas, eletrodomésticos, telefonia e perfumaria, das 13h às 19h.

Vale lembrar que operações como cinema, lazer, parque infantil, restaurantes, cafés, quiosques de alimentação, sorveterias e fast food seguem suspensos temporariamente já que fazem parte das fases 2, 3, e 4 do Plano e que terão datas de reabertura posteriormente informadas. Atividades promocionais, apresentações de teatro, bem como o funcionamento do fraldário e o empréstimo de carrinhos de bebê também seguem suspensas.

Já o serviço de Delivery estará disponível também seguindo os protocolos necessários à segurança de todos, inclusive operações de Alimentação. Consulte as marcas disponíveis em https://caririgardenshopping.com.br/

“Toda a nossa equipe está empenhada para que a volta das atividades, ainda que parcial, seja o mais tranquila possível. Sabemos da importância do empreendimento para a região e do quanto clientes e lojistas estão ansiosos para o reencontro. Estamos otimistas e tomando todos os devidos cuidados de prevenção”, completa Ataina Ferreira, Gestora responsável pelo empreendimento.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira/Assessoria de Imprensa do Cariri Garden Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário