quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Brejo Santo - Raio realiza nova prisão por tráfico de drogas em menos de 24h


A Polícia Militar do Ceará, por meio do 4ºPelotão/1ªCompanhia/5ºBPRAIO (Brejo Santo), sob o Comando do 1ºTenente QOPM José GRANGEIRO de Souza, continua suas ações intensivas e ostensivas nesta urbe com vistas a coibir práticas criminosas.



Em menos de 24H após a erradicação de uma roça de mais de 4500 pés de maconha na cidade de Porteiras – CE, o RAIO BREJO SANTO realiza nova prisão por tráfico. Dessa vez o suspeito, usando um colete de Moto Táxi, trafegava em uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI fazendo a “corridinha da maconha” quando foi abordado pelos raianos na rua Juiz José Rodrigues, bairro Capilé; durante a abordagem foi localizado com o indivíduo o material abaixo descrito; logo após, o suspeito foi conduzido para o DP para realização dos procedimentos cabíveis onde foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006.

Local da Apreensão: Rua Juiz José Rodrigues, Capilé, Brejo Santo - CE
- Celular SAMSUNG – Modelo: SM-G530BT;
- Celular APPLE – Modelo: Iphone 7;
- 41,85 (quarenta e um reais e oitenta e cinco centavos);
- 17 gramas de maconha embaladas e divididas em 12 “trouxinhas”;
- 14 “pinos” para embalar cocaína.



A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região de Brejo Santo repassando informações, que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. As denúncias podem ser feitas para o Disque-Denúncia (88) 99810-3057 (WhatsApp) O sigilo e o anonimato são garantidos.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do RAIO Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário