sábado, 4 de julho de 2020

La Plaza Shopping comemora aniversário de um ano junto ao “Arraiá da FAC”

Live beneficente será hoje, às 19h e ajudará comunidade fundada e dirigida pelo Padre Monteiro 

O La Plaza Shopping é apoiador do “Arraiá da Comunidade Católica Filhos Amados do Céu (FAC)” que acontecerá neste sábado, 04, às 19h, por meio de live solidária pelas redes sociais da FAC, La Plaza e também com transmissão pelas TVs Padre Cícero e Juazeiro. A live contará com a participação do Padre Monteiro e Missionário Nicolau, além dos cantores Flávio Leandro, Rafael Belo Xote, MDM Fac, Fábio Carneirinho, Maurício Jorge, Jota Farias, Aline Brasil e GG Cantor.


Na ocasião, haverá sorteio de prêmios para os que estiverem assistindo ao vivo a transmissão. O La Plaza Shopping destaca que após o período de isolamento social irá reabrir com muitas novidades, uma delas é que a loja Adriana Semijoias dobrou de tamanho, abrindo mais um estabelecimento. Quem procura enxoval para casa, a BS Home, nova loja, oferece produtos de cama, mesa e banho.

No quesito vestuário, a nova loja é a Manzoni com roupas masculinas e femininas; no que tange à gastronomia, a Delicius chegou com comidas regionais e promete encantar os clientes pelo paladar apurado e especializado e teremos ainda um quiosque da FAC com artigos religiosos.

O La Plaza Shopping ainda possui diversas outras opções variadas no catálogo de lojas como a MRS Paper com produtos de papelaria, Pizza Hut com deliciosas pizzas de vários sabores, a Boutique dos Sonhos,  pensando sempre no sonho e bom sono dos clientes, a Pele e Flor com produtos variados de moda íntima, o salão Belarus cuidando sempre da beleza e bem-estar dos clientes, o Espaço Laser procurando deixar sua pele sempre lisinha com a Depilação a Laser, a Natue pet care que disponibiliza serviços de nutrição para pet e serviço diferenciado de banho e tosa (sem gaiola, por exemplo), Pet Shop, o restaurante de comida japonesa Tokyo, a sorveteria 50 Sabores, a Bem Bonita oferecendo as mais belas maquiagens e acessórios, a Ishop com serviços de celular e assistência técnica para iPhone, Travessuras com playground e organização de festas de aniversário, Casa Café e Cafe Cariri com serviços de gastronomia.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Assessoria de Imprensa Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário