quarta-feira, 1 de julho de 2020

CDL de Juazeiro do Norte da início a entrega de EPI’s para pequenos e micros empresários

Foto: Reprodução CDL Juazeiro do Norte
Começou nesta quarta-feira, 01 de julho a entrega dos kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) doados pela empresa Grendene a CDL de Juazeiro do Norte.


Com o apoio de voluntários, devidamente equipados e capacitados por um grupo de empresários, que formam o comitê de gestão em combate a pandemia, parte dos kits foram entregues no Centro de Juazeiro do Norte, para as empresas que estão atuando na fase de transição.

Para atender o público principal, a CDL com o apoio da consultoria de Marília Falcione, mapeou os empresários para fazer a distribuição. “Segurança é a palavra de ordem para que possamos retomar ao novo normal. Essa doação é uma mostra de que nós estamos juntos e entendemos as dificuldades que, principalmente os pequenos empresários estão passando.= Além dos kits, estamos estimulando os empresários a aderirem ao projeto Loja+Segura, um projeto gratuito, que vai ajudar didaticamente, as empresas se prepararem para receber seus clientes assim que possível”, finalizou Zenilda de Sena, presidente da CDL.

Os empresários que tiverem interesse em receber os kits, podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (88) 98103-6345 e agendar o recebimento. O número de kits são limitados!



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da CDL Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário