quarta-feira, 29 de julho de 2020

Camilo dá boa avaliação a Arnon no combate ao vírus e autoriza R$ 90 milhões para abastecimento

Foto: Divulgação
A assessoria da prefeitura divulgou ontem (28), uma reunião entre Arnon Bezerra (PTB) e Camilo Santana (PT). O encontro foi no gabinete do governador, em Fortaleza, e teve um empréstimo de R$ 90 milhões como fio condutor. O dinheiro, segundo informou, é para ampliar o sistema da Cagece.


Ainda segundo a assessoria, o filho do prefeito, deputado Pedro Bezerra (PTB), "irá auxiliar no encaminhamento dos investimentos junto ao Governo Federal". Essa verba, segundo o prefeito, já está autorizada em Brasília.

O Deputado Federal Pedro Bezerra irá auxiliar no encaminhamento dos investimentos junto ao Governo Federal, já aprovados pelo Governador Camilo, e autorizados, em Brasília, conforme o prefeito.

Obras

Arnon e Camilo também trataram sobre obras na cidade. Em Juazeiro, estão em andamento o Teleférico do Horto e a reforma do estádio Romeirão. De acordo com a nota, Camilo reforçou a parceria do governo com a prefeitura em projetos importantes. O assunto ainda variou entre pavimentação e reforma do Hospital Infantil Maria Amélia.
Em tempo

O Hospital Maria Amélia, na rua São Paulo, foi referência no atendimento pediátrico em Juazeiro. Está fechado par reforma, e o atendimento foi transferido para o Estephânia Rocha Lima. Em janeiro do ano passado, a prefeitura anunciou que o prazo de conclusão da obra era de 18 meses. Em julho de 2020, portanto, seria o tempo determinado para que o hospital voltasse a funcionar.

Ações de combate à Covid - 19

A assessoria também afirmou que Camilo avalia bem os números da Covid-19 em Juazeiro.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Felipe Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário