quarta-feira, 3 de junho de 2020

Polícia prende duas pessoas e apreende drogas, armas e veículos em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução
Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) e Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, efetuaram a prisão de duas pessoa por tráfico e apreenderam, na tarde dessa terça-feira (2), drogas, armas, munição e objetos usados para o tráfico, como balança de precisão, uma motocicleta honda Bros e um carro modelo Crossfox, que segundo a Polícia era usados para o transporte da droga.


Apontado como envolvido em diversos homicídios no município de Juazeiro do Norte, Francisco de Oliveira Pereira, de 32 anos, conhecido como Marquinhos “Bocão”, foi alvo de investigações da polícia, que identificou a residencia do suspeito para diligência. Ele ainda era apontado como o responsável pelo abastecimento de drogas nos bairros Pio XII e Horto.

Após identificada a residencia, o suspeito foi abordado no instante em que chegava em casa. Na ocasião, estava acompanhado de José Ednaldo Soares e Sousa, conhecido como Naldinho, de 46 anos.

Após buscas no veículo onde estavam, foi encontrada uma pistola 380 municiada e 1,2 Kg de Crack. Na continuidade das diligências, policiais ingressaram no imóvel e encontraram um revólver 38 municiado, 355g de cocaína, balança de precisão além de quantia em dinheiro.

Ao término das diligências policiais, os homens foram presos e todo material ilícito foi apresentado na delegacia regional de Juazeiro do Norte, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte posse de arma de fogo.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário