segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mais duas mortes em acidentes com motos em Várzea Alegre e Brejo Santo

Foto: Reprodução
Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num intervalo de seis horas entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira nos municípios de Várzea Alegre e Brejo Santo. Por volta das 19 horas de ontem, na BR-230 perto da Cerâmica Peri no Sítio Varzinha na zona rural de Várzea Alegre, morreu José Humberto da Silva, de 37 anos, que residia no bairro Varjota daquele município.


Segundo informações, ele pilotava sua motocicleta pela rodovia federal na direção de Várzea Alegre quando, numa curva, bateu levemente em dois carros que viajavam no rumo de Farias Brito. Ele faleceu no local segundo constatação de profissionais de saúde do SAMU e os motoristas do veículo Gol e de um carro funerário foram levados à Delegacia por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a fim de prestarem esclarecimentos sobre o acidente.

Já por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira o outro acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na saída de Brejo Santo em direção ao município de Jati. Na BR-116 mais precisamente na Vila Cavaco em Brejo Santo, Airton Francisco da Silva, de 31 anos, bateu com sua moto num poste da rede elétrica e morreu no local. Ele residia no bairro Morro Dourado naquele município.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário