quinta-feira, 25 de junho de 2020

Iguatu entra em lockdown a partir desta quinta-feira (25); estabelecimentos fechados no fim de semana

Foto: Reprodução
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) informou através das redes sociais, que a cidade de Iguatu entrará em lockdown a partir desta quinta-feira (25). Durante o todo o fim de semana, supermercados, bancos. postos de combustíveis e farmácias estarão fechadas. A duração do lockdown será até a próxima quarta-feira (01).

Durante esta quinta, os supermercados, bancos, farmácias e postos de gasolina, estarão a disposição da população para que possam se prevenir para os dias que não terão os serviços. As atividades só voltarão na segunda-feira (29), para que a população possa novamente repor os itens essenciais.
Haverão também barreiras sanitárias nas entradas da cidade, impedindo de que pessoas de outras cidades entre no município. Os serviços não essenciais ficarão fechados até a quarta-feira (01). O comitê de contingência se reunirá na quarta também, para decidir se darão continuidade ao lockdown.

Horários:

Supermercados e Bancos – Funcionamento até esta quinta-feira (25), com retorno na segunda-feira (29);
Postos de Combustíveis – Funcionamento até esta quinta-feira (25), das 06h às 22h, com retorno na segunda-feira (29);
Farmácias – Funcionamento até esta quinta-feira (25), com retorno na segunda-feira (29), com atendimento por delivery ou presencial no caso de emergências.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário