quinta-feira, 4 de junho de 2020

Brejo Santo - CRAS Morro Dourado realiza Projeto Amor em Casa

Foto: Mateus Silva


A prefeitura de Brejo Santo, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, promove o Projeto Amor em Casa, executado pelos CRAS, durante o período de Distanciamento Social, com a finalidade de preservar os vínculos afetivos com  seus usuários  e distribuir cestas de alimentos  nutritivos doados aos CRAS pelo Programa de Aquisição de Alimentos- PAA.

Na primeira etapa do Projeto, Os centro de Referência da Assistência  Social,   CRAS Renê Lucena e CRAS Morro Dourado, irão atender os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, com atividades surpresas, com telemensagem ao vivo, utilizando carro de som, mantendo todas as orientações de segurança sanitária. 

“O projeto nasceu da inquietação de todos nós que fazemos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos para Idosos, de como mantermos os nossos vínculos afetivos com esse público que tanto nos alegra e motiva. Está sendo uma experiência cheia de amor e de esperança” Leily Moura.

Confira o vídeo:


*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário