sábado, 20 de junho de 2020

Anúncio sobre novo decreto de isolamento social no Ceará acontece neste sábado, diz Camilo Santana

Foto: Reprodução
Está previsto para este sábado (20) o anúncio a respeito da manutenção do decreto de isolamento social em razão da pandemia de Covid-19 e os próximos passos que definirão o prosseguimento do plano de retomada econômica de Fortaleza, conforme publicou o governador do Ceará, Camilo Santana na noite desta sexta-feira (19) nas redes sociais.


O governador informou que esteve em reunião durante esta sexta-feira para avaliar o cenário da pandemia no Ceará, contando com a participação das equipes de saúde, do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa e Ministério Público Estadual e Federal.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, também citou em live nesta noite que participou de uma reunião com o governador e diversos órgãos pra definir os próximos passos da retomada na capital.

“Estamos avaliando tudo com muito critério, responsabilidade e segurança para que consigamos superar essa crise sanitária da melhor forma possível. Alguns detalhes estão sendo ainda avaliados, e amanhã estarei divulgando as definições sobre o novo decreto”, postou.

A primeira fase do plano de retorno gradual da economia está previsto para acontecer até o fim desta semana, mas depende de critérios epidemiológicos favoráveis à ampliação da reabertura dos setores da indústria, do comércio e de serviços.


*Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário