quinta-feira, 28 de maio de 2020

Raio Brejo Santo apreende drogas pelo segundo dia consecutivo

Foto: Reprodução/Raio Brejo Santo
Na manhã de ontem (27/05/2020), militares do 4ºPel/1ªCia/5ºBPRAIO (RAIO BREJO SANTO) intensificaram as abordagens em Brejo Santo, durante o trabalho ostensivo foi avistado um indivíduo na rua Francisco Sousa Neto, 180, Morro Dourado; após sinal de parada dado pelos militares, o indivíduo tentou furtar-se à abordagem sem, contudo, lograr êxito, durante a abordagem o mesmo cuspiu 06 “trouxinhas de maconha”, além da droga também foi apreendido a quantia de 102,00; o indivíduo foi conduzido à DP.


Não se dando por satisfeitos, os raianos continuaram as diligências e na manhã de hoje (28/05/2020), por volta das 10:50 , na mesma rua da prisão do dia anterior, os raianos tentaram abordar dois indivíduos quando os mesmos fugiram e adentraram em uma casa, sendo, logo depois, alcançado pelos policiais; com eles foram apreendidos dois celulares de procedência duvidosa, 337g de maconha e a quantia de 499,00; após a abordagem os acusados foram conduzidos para a DP para realização dos procedimentos cabíveis.

O 1ºTen QOPM Grangeiro, comandante do RAIO BREJO SANTO, ressalta mais uma vez que a população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes.

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99810-3057, que é o WhatsApp do Raio de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬



*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário