segunda-feira, 4 de maio de 2020

Projeto de Juazeiro do Norte disponibiliza aulas de atividade física na internet; assista

Foto: Reprodução/Youtube

Desde a última segunda-feira, dia 27, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv_ de Juazeiro do Norte produz e disponibiliza aulas de atividade física para a população neste período de quarentena. As aulas ficam disponíveis no canal da Sejuv no YouTube.

São diversas modalidades divididas em um cronograma que fica disponível para quem quiser se exercitar. Os vídeos são produzidos pelo servidor do município e cinegrafista Josimar Segundo.

São oferecidas aulas de jiu-jitsu, nas terças e quintas a partir das 16h, taekwondo, nas terças e quintas às 17h, dança e funcional ambos as segundas, quartas e sextas às 15h e 16h, pilates nas quartas e sextas às 17h e recreação infantil nas terças, quintas às 15h e aos sábados às 9h.

Vale destacar que o projeto é realizado por servidores do município de Juazeiro do Norte, portanto, sem custo adicional. O material e disponibilizado também pelo Facebook (https://www.facebook.com/sejuv.pmjn/) e Instagram (@sejuvpmjn) oficial da Sejuv. Confira as aulas da primeira semana aqui.

 

*Da redação do Blog do Mateus Silva com ASCOM da Prefeitura de Juazeiro do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário