sexta-feira, 8 de maio de 2020

Micro região de Brejo Santo apresenta menor índice de confirmação Covid-19 do estado


O Boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Saúde do Ceará no dia 05 de maio, trás a 19ª região com o menor índice de confirmação de Covid-19.


A 19ª região é composta pelos municípios de Brejo Santo, Abaiara, Aurora, Barro, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.

Em entrevista ao Blog do Mateus Silva, a prefeita de Brejo Santo, Dra. Teresa Landim, afirmou que esse resultado representa o esforço intenso e trabalho de um equipe preparada. ''Diante do cenário da pandemia em nosso estado, esse resultado representa o esforço de um intenso  trabalho de uma equipe preparada e comprometida com essa causa e com certeza o engajamento e a colaboração da nossa população''.

A prefeita ainda faz um apelo a população, ''Faço mais uma vez um apelo a todos. Vamos manter o distanciamento social, usar máscara e proteger nossos idosos. E continuaremos trabalhando intensamente para minimizar os efeitos dessa pandemia em nosso município com muito mais empenho e determinação'', concluiu a gestora.


*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário