sexta-feira, 22 de maio de 2020

Juazeiro do Norte registra 110 casos confirmados e 09 óbitos da Covid-19

Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro do Norte divulgou o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21), com os números de casos da Covid-19 registrados na cidade. Juntos, somam 799 notificações do novo coronavírus. Destes, são 110 confirmados, 09 óbitos e 58 recuperados. O nono caso de morte em Juazeiro do Norte foi divulgado nesta quinta.


O paciente era de um homem, de 47 anos, com diabetes e hipertensão, que faleceu na última quarta-feira (13), no município de Santa Maria da Vitória, na Bahia. O exame que comprova a Covid-19 foi realizado pelo Lacen do estado. Apesar dos dados registrados em território baiano, ele residia em Juazeiro do Norte.

Até o momento, dos 799 pacientes, 61 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 628 casos descartados e 110 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 03 hospitalizados, 40 em isolamento domiciliar, além dos recuperados e óbitos.

Os pacientes que estão em isolamento domiciliar, como também os contatos desses pacientes, são monitorados e orientados diariamente pela Secretaria da Saúde.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com Fernanda Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário