quarta-feira, 13 de maio de 2020

Entenda como funcionará venda de bebidas alcoólicas em Juazeiro durante novo decreto

Foto: Foto: Nicolas Postiglioni/Pexels


Um novo decreto municipal com medidas mais rígidas entra em vigor nesta quinta-feira (14), em Juazeiro do Norte. De acordo com o documento, durante a vigência do novo decreto, está ''terminantemente proibida a venda de bebidas alcoólicas para consumo local em todo o território deste Município''. 


Essa medida gerou especulações sobre uma possível paralisação na venda total de bebidas alcoólicas em Juazeiro do Norte. Não seria a primeira vez que isso acontece em um município que adotou medidas mais rígidas de isolamento social. Com o número crescente de violência doméstica nesse período e reuniões entre ''amigos'', algumas cidades optaram por proibir a venda de bebida alcoólica. Mas não é o caso de Juazeiro.

''Pode vender!'', declarou o Procurador Geral do município, Michael François. Essa proibição é referente apenas ao consumo no local da compra. Segundo o Procurador, a fiscalização municipal flagrou bares funcionando a ''meia porta'' e consumidores bebendo nas dependências dos mercantis que realizavam a venda da bebida, gerando aglomerações nesses locais. 


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Sarah Gomes/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário