sexta-feira, 22 de maio de 2020

Brejo Santo registra mais 02 óbitos por coronavírus

Foto: Mateus Silva

A secretaria de Saúde do município de Brejo Santo, divulgou no início da noite desta sexta-feira (22/05), o Boletim Epidemiológico do Coronavírus. De acordo com a secretaria, são 26 casos confirmados, 17  curados e 03 óbitos por coronavírus no município.


Número de casos confirmados por unidade básica de saúde:

03 - PSF LUZIA LEITE
05 - PSF SÃO FRANCISCO 02
04 - PSF ARAUJÃO
01 - PSF SANTÍSSIMO SACRAMENTO
02 - PSF VILA DA CONCEIÇÃO
03 - PSF ALTO DA BELA VISTA
01 - PSF RENÊ LUCENA 02
02 - PSF CORAÇÃO DE JESUS
01 - PSF RENÊ LUCENA
04- PSF SÃO SEBASTIÃO 

A Secretaria ainda informa, que o monitoramento é realizado através da equipe técnica da Secretaria de Saúde, os profissionais das estratégias de Saúde da família e da rede hospitalar.


Confira a nota da secretaria, sobre a confirmação de mais 02 óbitos no município:


Nota de Esclarecimento

É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Brejo Santo/ CE, através da Vigilância Epidemiológica municipal, prezando a transparência dos fatos, vem a público informar a confirmação de dois óbitos por COVID-19 que se encontravam em investigação.

Os dois eram do sexo masculino, sendo um idoso (62 anos) e o outro de idade de 34 anos, etilista de longa data, ambos internados no Hospital Geral de Brejo Santo Deputado Welington Landim.

Esclarecemos ainda que a família encontra-se sob monitoramento e que os mesmos foram orientados sobre sintomas e a procura de unidade de saúde caso venham apresentá-los.

Prestamos nossas condolências às família e mais uma vez solicitamos que toda a população cumpra as medidas determinadas para reduzir a propagação do Coronavírus.

Brejo Santo, CE 22/05/2020

Atenciosamente,

Glaise Cristina Silva Feijó
Secretária Municipal da Saúde




*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Ascom da PMBS e dados da Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário