terça-feira, 19 de maio de 2020

Bolsonaro poderá visitar o Cariri em junho, afirma ministro

Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro deve visitar o Cariri, para concretizar a liberação das águas do Rio São Francisco na região. A informação foi confirmada pela ministro Rogério Marinho, em entrevista no Palácio do Planalto. Segundo ele, a ocasião deve ocorrer provavelmente em junho, com o presidente e sua comitiva vindo para concretizar a obra no Ceará. O último presidente que esteve na região para acompanhar as obras foi Michel Temer, em agosto de 2018.


“Agora em junho estão chegando as águas do São Francisco no Ceará. (…) O presidente, provavelmente no mês de junho, vai visitar o Ceará” – ministro Rogério Marinho.

A expectativa é de que Bolsonaro desembarque no Aeroporto de Juazeiro do Norte, onde deve seguir para o local da cerimônia. Até o momento, o Planalto não divulgou informações sobre como irá ocorrer a solenidade, diante da situação pandêmica do Covid-19.

As águas do São Francisco adentram o território caririense pelo município de Jati, com canal que segue por Jardim, Missão Velha, Barbalha e Crato.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com George Wilson/Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário