![]() |
Foto: Divulgação |
A unidade hospitalar foi uma das beneficiadas com cerca de 700 kits para equipes médicas e de enfermagem que trabalham no combate ao novo Coronavírus no Hospital São Raimundo, do Crato.
A Grendene está no Crato há 24 anos e tem quadro de quase 2 mil colaboradores na unidade. A indústria suspendeu temporariamente a produção de calçados nas unidades do Ceará e em Farroupilha, Rio Grande do Sul, para que ambas pudessem produzir jalecos, máscaras, gorros e protetores para os pés e distribuir para municípios próximos das fábricas.
Para o gerente industrial da unidade Crato, Carlos Salatiel, a suspensão temporária na fabricação de calçados é por um motivo nobre: produzir 250 mil kits para distribuir aos profissionais de saúde na região do Cariri.
Foram formados 32 mil kits de EPIs para oito municípios: Araripe, Barbalha, Crato, Jardim, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Mauriti e Potengi.
''Esse é o nosso compromisso social'', afirmou o gerente industrial da unidade.
Administradora do HSR, Eliane Carvalho, agradece e reconhece a inciativa social da empresa.
''Ficamos muito felizes em ser lembrados pela Grendene nesse momento de pandemia. Já que o mercado está limitado ou não tem EPIs , essa doação reforça nosso estoque que no enfrentamento ao Covid-19''.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário