quarta-feira, 29 de abril de 2020

Brejo Santo - Prefeita e Secretários discutem ações de combate e enfrentamento ao Covid-19

Foto: Divulgação
Os Secretários Municipais de Brejo Santo têm se reunido periodicamente para discutirem e avaliarem as ações de combate e enfrentamento ao Covid-19 no município. 


As reuniões remotas são lideradas pela Prefeita Dra. Teresa Landim e têm sido importante canal para a elaboração de estratégias administrativas que visam o cuidado com a população de Brejo Santo. 

O objetivo dos encontros online é o alinhamento das ações nas diversas secretarias e a intensificação dos trabalhos que já vêm sendo realizados no município. 

COVID 19 EM BREJO SANTO

Segundo os últimos boletins lançados pela Secretaria de Saúde do município, Brejo Santo tem 6 casos confirmados de Covid19, até o momento. 

LEITOS HOSPITALARES

Segundo a Prefeita Teresa Landim e a Secretária  de Saúde, Glaise Feijó, o município possui 61 Leitos de enfermaria para tratamento específico da Covid19, distribuídos entre os Hospitais Geral Deputado Welington Landim, Infantil Menino Jesus, e Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, e 07 leitos de UTI. 

ISOLAMENTO SOCIAL

As autoridades do município ainda orientam e recomendam o isolamento social como medida mais eficaz na prevenção ao Covid19. A Prefeitura Municipal tem realizado diversas ações no sentido de conscientizar, prevenir e cuidar dos cidadãos, a fim de minimizar os impactos da pandemia em Brejo Santo. 



Com informações da Prefeitura Municipal de Brejo Santo, Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário