domingo, 1 de março de 2020

Brejo Santo - Confira as ações da Polícia Civil do final de semana

Foto: Reprodução Polícia Civil

BOLETIM DA POLÍCIA CIVIL - FINAL DE SEMANA.

SÁBADO 29/02/2020
Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo, após diligências de rotina, prenderam um indivíduo dando cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Mauriti-CE, no bojo de processo que versa sobre crime de homicídio tentado.

Ainda na tarde do sábado (29/02), policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo, após a notícia de que havia sido furtado um aparelho celular Iphone no centro desta cidade, diligenciaram no entorno do local do crime, tendo localizado e recuperado o aparelho subtraído, que foi devidamente restituído à vítima.

DOMINGO 01/03/2020
Na tarde de hoje, 01 de março de 2020, policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo deram cumprimento ao mandado de prisão n 004140-37.2012.8.06.0124.01.0001-06, expedido pela Comarca de Brejo Santo em 20/03/2014, tendo como infrator o senhor com iniciais G.V.S. pela prática de crime de estupro de vulnerável, ameaça e incêndio, crimes estes ocorridos no ano de 2012.

O mesmo estava foragido da cadeia municipal de Brejo Santo-Ce de onde se evadiu e não tinha sido recuperado. Durante este tempo o infrator passou a se homiziar na zona rural de Mauriti, mais precisamente no Distrito do Coité, bem como na zona rural do município paraibano de Ibiara.

Após um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, fora identificado onde o mesmo estava se escondendo, sendo localizado e dado cumprimento a mandado judicial.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Delegacia Regional de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário