quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Cariri Garden tem horário e programação especial no Carnaval

Foto: Divulgação

Prepara o confete, a serpentina e a fantasia para cair na diversão com segurança e conforto.


Se você está em busca de tranquilidade neste carnaval, o Cariri Garden  tem uma ótima opção para curtir o feriado sem gastar muito .


Dia 21, sexta-feira, terá muita música com a Orquestra Sonata, a partir das 18h, na Praça de Alimentação, relembrando as melhores marchinhas de carnaval. Para quem quer entrar em forma e pular bastante neste feriado, no dia 22. o Garden abre normalmente e terá ainda um Aulão Fit Dance, a partir das 16h, no Mall da Marisa. Ainda no sábado, terá a abertura oficial do Carnaval da Prefeitura de Juazeiro do Norte com concentração no estacionamento do Garden a partir das 17h.

A criançada também tem programação garantida, dia 23, o Clubinho Garden preparou um Fit Dance Kids às 15h na Praça de Alimentação. Logo em seguida, a Orquestra Prisma fará a festa a partir das 18h. E nos dias 24 e 25 as marchinhas de carnaval continuam com mais Orquestra Sonata e Prisma, também na Praça de Alimentação, a partir das 18h.

Atenção para o horário especial de funcionamento:

As lojas e quiosques fecham no domingo e só abrem na quarta-feira de cinzas a partir das 12h. Porém, Praça de Alimentação e Cinema se mantém abertos durante todo o período.

Lojas Americanas, Mercadinho São Luiz e Pague Menos só irão fechar na segunda-feira.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Assessoria de Imprensa do Cariri Garden Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário