domingo, 5 de janeiro de 2020

Mais uma ação do Raio em Brejo Santo resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas

Foto: Divulgação/RAIO
Neste domingo (05/01/2019), por volta das 09h00min, o RAIO de Brejo Santo recebeu uma denúncia anônima  informando que na rua Tiburtino Inácio, bairro São Francisco, estaria havendo comercialização de drogas ilícitas e que a pessoa com as iniciais D.C.S.A (18) era o proprietário da “boca de fumo”, diante da denúncia as equipes RAIO 01 e RAIO 02 se dirigiram até o referido endereço e conseguiram abordar o indivíduo supracitado e com ele apreenderam 80g de maconha.


Logo em seguida, as equipes RAIO receberam uma segunda denúncia informando que também na rua Vereador Francisco de Assis, São Francisco, Brejo Santo, também estaria havendo comercialização de drogas, de pronto as equipes  foram até o endereço informado e conseguiram localizar a pessoa com as iniciais L.S.S (18), e ao abordá-lo conseguiram apreender a quantia de 60g de maconha, além da quantia de 386,00. 

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados pelo crime de Tráfico de Drogas previsto no artigo 33 da lei 11.343, de 23 de agosto de 2006.

Denúncias:

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre a prática de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99810-3057, que é o WhatsApp do Raio de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Raio/Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário