sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Hotel Ibis aposta em ação inusitada para clientes da região do Cariri

Foto: Divulgação

De 03 a 09 de fevereiro o Hotel Ibis, da rede francesa Accor, realizará uma ação inusitada no Mall do Cariri Garden Shopping.



O projeto consiste em proporcional aos visitantes do Cariri Garden Shopping a vivência de ser um hospede da rede Accor, que possui quase 5 mil hotéis em 110 países, com direito, inclusive, a conquistar benefícios além da hospedagem.

Os visitantes que passarem pelo mall do Shopping de 03 a 09 de fevereiro, irão se deparar com um quarto semelhante ao do Hotel Ibis, inaugurado em Juazeiro do Norte em junho de 2019, sendo o primeiro do interior do Ceará.

Durante uma semana, os convidados poderão degustar ainda, da gastronomia que é oferecida no café da manhã do hotel, sendo todos os dias um prato diferenciado no stand; se credenciar no cartão fidelidade ALL e ainda participar e concorrer a vários prêmios.

“Nossa proposta é levar a população do região do Cariri a experiência que é ser um cliente Ibis e ainda tornar esse momento enriquecedor, que vá além da hospedagem. Através de parcerias, vamos realizar ações interativas com os visitantes que podem ganhar diárias com direito a café da manhã para duas pessoas, camisa de um grande time do Estado autografada, afinal o futebol, essa paixão mundial, é um dos investimentos da rede Accor. Teremos também brindes com passeios turísticos pelas belezas e riquezas do Cariri e voucher do nosso novo cartão fidelidade ALL, já com mil pontos”, afirmou Lêda Ribeiro, gerente do Ibis.

Cartão Fidelidade Lifestyle ALL

O cartão, gratuito e sem taxa de manutenção, consiste em um programa de fidelidade Lifestyle que não é somente sobre hotéis e ofertas, é também sobre experiências espetaculares. Uma forma de recompensar a forma de viver, trabalhar e se divertir de cada pessoa. Independente de onde esteja.

“O Cariri é uma região muito próspera, as pessoas daqui gostam de viajar, de adquirir novas experiências e o Cartão, através da pontuação a cada hospedagem em uma das nossas unidades da Accor, oferece uma gama de possibilidades que podem ser trocadas por milhas aéreas, aluguel de carros, um up grade no quarto reservado, desconto na hospedagem, ofertas exclusivas com desconto de até 40% na hospedagem, e essa pontuação só acumula, ela não tem uma data limite” destacou Denis Ferraz, subgerente do Ibis.


Accor e Futebol

A rede francesa se associa a projetos que vão além de ofertar uma boa hospedagem. Uma das maiores paixões mundiais é o futebol e esse é um dos investimentos do grupo. Reforçando a ligação entre a rede e o esporte, em 2019, foi fechada uma parceria com o Paris Saint Germain (PSG). Agora em janeiro a Accor selecionou seis embaixadores para a nova camisa do PSG, um deles foi um brasileiro, além de pessoas representando outros cinco países: a França, Ilha da Guadalupe, Japão, Canadá e Ruanda. Em comum, os selecionados tinham a paixão pelo esporte e a associação ao cartão fidelidade ALL.

Os seis embaixadores foram convidados para uma viagem a Paris, com hospedagem no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, a descoberta em avant-première da nova camisa e uma sessão de fotografia lifestyle com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis. Os convidados também puderam assistir em cadeira VIP ao jogo Paris Saint-Germain – AS Monaco no Parc des Princes.

Na ação do Cariri Garden, os visitantes do stand poderão registrar um momento no totem do PSG e ainda concorrer a uma camisa do time que tem como um dos craques o brasileiro, Neymar Jr.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira/Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário