sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeitura de Milagres realizará festa de Réveillon 2020; confira as atrações

Foto: Divulgação

A prefeitura do município de Milagres, divulgou as atrações do Réveillon 2020. Erika Diniz, Orquestra Prisma, Erick Cantor e Geo Stronda, animarão a noite do dia 31, no Parque de Eventos Manoel Galego. Meia noite haverá show pirotécnico. 


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura, informou que a festa só foi possível, graças ao planejamento financeiro do Prefeito Lielson Landim, juntamente com sua equipe financeira. Ainda garantiu, que na próxima segunda-feira, 30, irá honrar a folha de pagamento do funcionalismo, para aquecer ainda mais o comércio local nos últimos dias do ano.

“É com luta que estamos encerrando esse ano difícil, mas de muito aprendizado e humildade para aceitar as críticas e sugestões da nossa gente e tocar o nosso governo, voltando-se para aqueles que mais precisam do nosso trabalho. Vamos seguir firmes e confiantes neste 2020 que receberemos juntos em nossa cidade, na linda festa proporcionada com todo esforço e dedicação aos filhos e filhas de Milagres, e também, a todos os visitantes”, concluiu o prefeito Lielson Landim.

Serviço:
Réveillon de Milagres-CE  
Local: Parque de Eventos Manoel Galego
Atrações: Erika Diniz, Orquestra Prisma, Erick Cantor e Geo Stronda
Realização: Prefeitura de Milagres, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário