quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

OAB Subseção Cariri Oriental - Dr. Armando Basílio cumpre agenda em Fortaleza

Dr. Armando Basílio com o Deputado Guilherme Landim  na ALCE / Foto: Divulgação

O presidente da OAB Subseção Cariri Oriental, Dr. Armando Basílio, cumpre agenda em Fortaleza nesta quarta-feira (05). O objetivo das visitas é a busca por boas notícias para o Cariri Oriental.

Inicialmente, Dr. Armando esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do estado do Ceará, Desembargador Washington Araújo, afim de aprimorar o sistema de justiça, especialmente da Região do Cariri Oriental. "Em breve teremos boas notícias para as comarcas de Mauriti e Porteiras", afirmou Dr. Armando a nossa reportagem.

Em seguida, Dr. Armando Basílio esteve na Assembleia Legislativa com o deputado Guilherme Landim. Na ocasião, tratou de assuntos que afetam a sociedade e a advocacia do Cariri Oriental. Entre eles, foi abordado a melhoria da prestação jurisdicional nas cidades de Porteiras e Mauriti, bem como a urgente necessidade de construir um presídio regional na circunscrição da Subseção.

"A superlotação dos estabelecimentos prisionais  de Juazeiro do Norte, fere o princípio da dignidade da pessoa humana, prejudicando o apenado e seus familiares", afirmou Dr. Armando ao Blog do Mateus Silva.



*Da redação do Blog do Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário