quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Atrações locais são confirmadas para o Festival Lula Livre neste domingo (8), em Juazeiro

Foto: Ricardo Stuckert
O Cariri está prestes a receber sua edição do Festival Lula Livre, evento dedicado a comunidade que parte em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim como atos em defesa da arte e da cultura nacional.


Anunciado após edição em Recife (PE) contar com a presença do próprio político, a versão caririense ocorre neste domingo (8) na Praça José Geraldo da Cruz, conhecida como Praça das Caçimbas, em Juazeiro do Norte, tendo como foco a presença de artistas locais da região.


O ex-presidente Lula não estará presente na ocasião, pois sua agenda não contempla visita ao Ceará. O evento também contará com a presença de autoridades políticas, que devem confirmar presença até a data do evento.

Inspirado em eventos e manifestações durante o período em que o ex-presidente esteve preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, e também na primeira edição do festival na capital pernambucana ocorrido após sua soltura, o Festival Lula Livre torna possível um espectro de ênfase a luta dos direitos do trabalhador e destaque aos movimentos sociais.

Confira as atrações confirmadas:

Madalena Vinil
Narradores do Cariri
Sol na Macambira
Luciano Brayner
DexTape
Negra Lu
Mônica Vitoriano
Maciço
Bruno D’Almeida
Xanas Recitam Xanas
Alexandre Lucas
Coletivo Camaradas
Carlos Salatiel
Fatinha
Sapoti Soundz
Charlenne Campos


Serviço
Festival Lula Livre
Data: 08 de dezembro de 2019
Local: Praça José Geraldo da Cruz (Praça das Caçimbas)
Horário: 18h



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário