segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

“Apoio do Governador Camilo Santana tem sido vital para destravar as obras em Milagres”, diz Prefeito Lielson Landim

Foto: Ascom
O Prefeito Municipal de Milagres, Lielson Macêdo Landim, está bastante animado com o apoio que tem recebido do Palácio da Abolição. É que o Governador, Camilo Santana, tem dado total suporte para destravar obras importantes para o município e que fazem parte dos compromissos assumidos por Landim. As idas e vindas de Lielson a capital tem dado bons resultados.


Nessa terça-feira, 10, Lielson Landim, em Fortaleza, assina mais três convênios com aprovação do Governo do Estado, para pavimentações de ruas, e principalmente, o novo Mercado Público, obra esta, de grande impacto para economia do município, sendo mais uma das promessas de Lielson, feitas em campanha a população. Ele salienta ainda, o importante apoio dos Deputados Guilherme Landim (Estadual) e José Guimarães (Federal). Ambos tem feito a ponte para o andamento das obras.

Outra importante obra que deve ser iniciada nos próximos meses será o saneamento básico da sede do município. “Finalmente já transcorrido o processo licitatório, agora, estamos aguardando a chegada da empresa para iniciarmos mais essa grande e importante obra para a nossa gente. Além de gerar empregos, vai também, trazer melhoria de vida as famílias, por ser uma questão de saúde pública, além de acabar com esses esgotos a céu aberto nas ruas”, finalizou Lielson Landim.



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações da ASCOM - Governo Municipal de Milagres

Nenhum comentário:

Postar um comentário