quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Papai Noel chega ao Cariri Garden Shopping nesta sexta-feira, 15 de novembro

Foto: Divulgação
Luz, encanto, esperança, amor... O Natal provoca em cada um de nós um misto de emoções e sensações. Nessa época, a fantasia do Papai Noel povoa o imaginário infantil e acalenta o coração dos adultos.


A magia do Natal aumenta ainda mais com a chegada do Bom Velhinho, programada para próxima sexta-feira, 15, às 14h no Átrio do Cariri Garden Shopping. Cerca de 26 mil pessoas são esperadas para ver de perto a chegada do Papai Noel que esse ano conta com personagens encantados, música, magia e a trupe de artistas do Circo Popular do Brasil, do Marcos Frota.

“A cada ano tentamos trazer para o público um momento único, de envolvimento entre pais e filhos, passando para eles o verdadeiro espírito de Natal, que é a confraternização entre as famílias”, destacou a gestora de marketing do Cariri Garden, Mirelly Sousa.

O coral 100 Vozes, da cidade de Milagres irá embalar o evento, que conta ainda com distribuição de algodão doce e pipoca e pintura facial com temas natalinos. A garotada será levada ao mundo do encanto através dos palhaços, contorcionistas e malabaristas do Marcos Frota Circo Show.

Para atender o público e eternizar o momento nas fotografias, Papai Noel receberá os pequeninos em sua casa. Um ambiente intimista, com luzes a brilhar, que remete ao clima do Polo Norte, aguçando a imaginação da criançada.

Por conta do feriado, o Shopping funcionará em horário especial. Lojas e quiosques abrem a partir das 13h. As Lojas Americanas abre no mesmo horário da Praça de Alimentação e Farmácia Pague Menos, às 11h. As lojas Âncoras -  Riachuelo, C&A, Centauro e Marisa, iniciam suas atividades a partir do meio dia. Para quem quer ficar com os exames em dias, o Laboratório de Dra Telma abre a partir das 7h. Já o Mercadinho São Luiz abre às 8h e o Cinema segue horário normal. 

A partir de agora, o Cariri Garden Shopping se veste, literalmente, para atender seus convidados com uma vasta programação, afinal Natal é muito mais que presentes, é a alegria e a paz de estar com a família, é a felicidade de poder compartilhar o espírito natalino. É o amor presente em sua forma mais sublime!



*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Raquel Oliveira - Assessoria de Imprensa do Cariri Garden Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário