quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Homem invade casa e criança morre vítima de bala perdida em Brejo Santo

Foto: Reproduçãp
Uma criança morreu atingida por uma bala perdida na cidade de Brejo Santo. Era uma menina de 10 anos. O crime aconteceu no Distrito de São Felipe, que fica a 14 km da sede. O suspeito foi identificado por Francisco Leonardo da Silva.


De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito teve um relacionamento com a irmã da vítima e nunca aceitou o término. A mulher atualmente é casada com outro e não imaginava que ele estaria na região, tendo em vista que ele morava em São Paulo. Leonardo usava tornozeleira eletrônica e rompeu para fugir pro Ceará. Ela relatou que o homem invadiu a casa e disparou de forma descontrolada, atingindo a menina.

No local, além da vítima e a irmã, estavam também a mãe e o sobrinho de 10 meses. Após o tiroteio, a criança foi levada para o Hospital Geral de Brejo Santo pelo avô e pelo pai do suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito atentou contra a própria vida com a arma do crime. Foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

O curioso que foi relatado pela polícia, é que a arma do crime foi encontrada debaixo de um pé de bananeira. Não se sabe como ela foi lá. A responsabilidade agora fica para a Polícia Civil investigar as circunstâncias dos fatos.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário