sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Camilo Santana passa mal e suspende agenda pelos próximos dias, inclusive no Cariri

Foto: Mauri Melo
O governador Camilo Santana, que estava no município de Quixeramobim na manhã desta sexta-feira (1º), teve que suspender toda sua agenda na localidade devido ter passado mal, o que também fez suspender compromissos para os próximos dias, inclusive no Cariri. Uma equipe médica do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) realizou uma bateria de exames no governador, que no momento passa bem.


Segundo informações médicas, Camilo esteve acometido de um mal estar por conta de sua extensa agenda de compromisso nos últimos dias, o que fez que ele tivesse uma indisposição, causando vômitos e náuseas. Ele recebeu recomendações de repouso, o que deve manter até a próxima semana.

De acordo com informações da assessoria do governo, estava prevista para esta sexta uma visita técnica ao HRSC, inauguração da Areninha e assinatura da ordem de serviço para construção da sede regional do Departamento de Estadual de Trânsito (DETRAN), assim como reforma e ampliação do Terminal Rodoviário de Icó. Toda a agenda foi adiada, ainda sem prazo definido.

A agenda do governador está suspensa até a semana que vem, inclusive fazendo com que a presença deste na solenidade de aniversário do cinquentenário da estátua do Padre Cícero ainda nesta sexta, em Juazeiro do Norte, e na Romaria de Finados neste sábado (2), fosse cancelada.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações do Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário