sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Câmara de Brejo Santo aprova criação do bairro Emílio Salviano Alves

O projeto é de autoria do vereador João Batista (Foto: Mateus Silva)

Na sessão desta quinta-feira (07/11), a Câmara Municipal de Brejo Santo aprovou por unanimidade, o projeto de lei nº 031/2019 de 22 de outubro de 2019, que cria o bairro Emílio Salviano Alves. O projeto é de autoria do vereador João Batista de França Sales.

Confira a descrição:

Ponto inicial na BR-116, no entroncamento da Rua Manoel Leite de Moura com a Av. Prefeito João Inácio de Lucena, por esta direção Norte até o seu cruzamento com a AV. Manoel Bezerra Feitosa, por esta seguindo na direção Oeste até seu cruzamento com a Rua José Inácio de Lucena, seguindo na direção Sul pela Rua Joaquim Nicodemos até seu cruzamento com a Rua Manoel Leite de Moura, por esta seguindo na direção Lesta até o ponto inicial.

O autor do projeto de lei, João Batista, falou sobre a biografia do Sr. Emílio Salviano Alves e da importância do mesmo para o desenvolvimento do município de Brejo Santo. "Sr. Emíio foi prefeito de Brejo Santo, faleceu aos 91 anos em 19 de julho de 2018, deixando esposa, 14 filhos, 38 netos, 38 bisnetos e 2 tataranetos e o mais importante: deixou um legado de generosidade, de caráter, honestidade e modernidade. A vida inteira só tinha atitudes nobres e de homem de bem"., concluiu



*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário