sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Brejo Santo - Secretária Jacqueline Braga comemora a participação de 100% dos alunos no SPAECE

Secretária Jacqueline Braga Mendes/ Foto: Reprodução/Facebook 

SPAECE 2019

Confira a nota oficial da Secretária de Educação de Brejo Santo, Ana Jacqueline Braga Mendes:


AGRADECIMENTOS
Nesta quinta-feira, dia 28.11.19, encerramos com muita esperança mais um processo da Avaliação Externa SPAECE – Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará.

Parabenizamos toda a Rede Municipal de Ensino por ter garantido cem por cento da presença dos alunos avaliados.

O compromisso dos Núcleos Gestores , dos professores, servidores, nos demonstram que verdadeiramente somos uma Rede de Ensino nota 10, independente dos resultados.

Algo que nos chama a atenção e este ano com muito mais intensidade, é o trabalho realizado com os nossos alunos durante todo ano letivo, que resulta num envolvimento e na efetiva compreensão dos nossos alunos em relação as avaliações. Eles, os alunos, são verdadeiramente os protagonistas de todo processo, como costumo dizer, nossas estrelas.

A gratidão e o reconhecimento se estende a toda comunidade escolar, a CREDE 20, a Prefeita Teresa Landim e o vice prefeito Bosco Sampaio por disponibilizar todos os recursos necessários para que o processo acontecesse da melhor forma possível.

Gratidão especial a equipe da Secretaria da Educação, que não mede esforços para que a excelência da nossa educação se cumpra mesmo em detrimento das dificuldades. Como não amar?

E encerro com as palavras de Rubem Alves: Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto.


Beijos no coração!

Secretária de Educação de Brejo Santo, Ana Jacqueline Braga Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário