segunda-feira, 4 de novembro de 2019

APAE de Brejo Santo fará apresentação em Manaus-AM


Alunos e alunas da APAE de Brejo Santo estão participando do XI Festival Nacional Nossa Arte, com muito entusiasmo, determinação e bastante criatividade, ganhando destaques nas apresentações artísticas.  

A apresentação da linguagem artística dança ganhou destaque, chegando primeiro lugar na etapa regional, que aconteceu em Juazeiro do Norte, no dia 05 de junho de 2019.

O aluno Jonas Leonardo Azevedo Silva, representando a APAE de Brejo Santo, ficou em segundo lugar na etapa estadual, categoria artesanato em papel reciclado, que aconteceu em Canindé-Ceará, no dia 16 de agosto de 2019.

Segundo as normas que regem o Regulamento do Festival Nacional Nossa Arte, existem duas dimensões que fazem parte integrante da estrutura do edital: Mostra artística e Socialização de Experiências com uso das Linguagens Artísticas, promovendo a arte através de apresentações e exposições em diversos gêneros artísticos, despertando o gosto pelas atividades artísticas com fins educacionais e formativos.

A APAE de Brejo Santo participará da etapa final do XI Festival Nacional Nossa Arte, previsto para ocorrer entre os dias 19 a 21 de novembro de 2019, a ser realizado na cidade de Manaus-AM, conforme programação abaixo:

PROGRAMAÇÃO




*Da redação do Blog do Mateus Silva com a colaboração de Adriano Evangelista.

Fotos: APAE de Brejo Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário