quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Presidente do PT no Ceará mantém apelo para Fernando Santana ser prefeito de Juazeiro

Foto: Mateus Silva
O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores ainda espera uma posição do deputado estadual Fernando Santana para a disputa pela prefeitura de Juazeiro do Norte no ano que vem. Presidente do PT no Ceará, Antônio Filho, conhecido como Conin, falou sobre o caso para o repórter Mateus Silva.

Na manhã desta quarta-feira (30) o PT reuniu membros em Brejo Santo para um curso preparatório para as Eleições 2020. A reunião teve a presença de figuras importantes da sigla em âmbito regional. O ex-prefeito de Mauriti Isaac Júnior foi um dos convidados.

Conin indicou que a decisão sobre o lugar ocupado pelo PT na chapa em Juazeiro do Norte será de Fernando."Nós fizemos um convite e um apelo para que ele aceitasse [...] vem mantendo um trabalho expressivo na Assembleia", completou. A possibilidade da candidatura como vice-prefeito fica em segundo plano.

O presidente do diretório cearense lembra que Juazeiro do Norte já foi gerida pelo partido, e elogiou a atuação do então prefeito Dr. Santana. "Acredito que o Fernando tem condições de fazer um grande governo em Juazeiro.

Barbalha
Já em Barbalha, onde o PT perdeu as eleições para o PSD em 2016, Conin afirmou que é possível a construção de uma candidatura com outros nomes. "O PT tem condições de retomar a gestão em Barbalha, já governamos por oito anos com grandes resultados". O presidente não esclareceu, no entanto, sobre as chances de o PT indicar a vaga de vice no município.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria com reportagem de Mateus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário